Últimas

Incor recruta voluntários para estudo sobre o impacto do exercício físico na hipertensão

O Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) recruta voluntários para participar de estudo sobre o impacto do exercício físico no controle da hipertensão arterial. Os interessados devem ser sedentários, ter menos de 55 anos e pressão alta (hipertensão arterial) diagnosticada que não seja tratada com medicamentos.

Além disso, não podem apresentar doença cardíaca, renal, diabetes, colesterol alto e obesidade (isto é, devem ter índice de massa corpórea abaixo de 30). Os voluntários que se encaixam nesse perfil podem entrar em contato com Elaine ou Patrícia, através do telefone 11-3091-3183 ou pelo email haspesquisaincor@gmail.com, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Assessoria de Imprensa do Incor-HCFMUSP


O Incor é um hospital público universitário de alta complexidade, especializado em cardiologia, pneumologia e cirurgias cardíaca e torácica.

Além de ser um pólo de atendimento – desde a prevenção até o tratamento -, o Instituto do Coração também se destaca como um grande centro de pesquisa e ensino.

O Incor é parte do Hospital das Clínicas e campo de ensino e de pesquisa para a Faculdade de Medicina da USP.

Para a manutenção de sua excelência, o Instituto conta com o suporte financeiro da Fundação Zerbini, entidade privada sem fins lucrativos.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *