Últimas

Irmãos Cáceres querem "partida perfeita" do Paraguai para vencer o Brasil

La Serena (Chile), 23 jun (EFE).- O volante Víctor Cáceres, do Flamengo, e seu irmão, o lateral-direito Marcos Cáceres, disseram nesta terça-feira que a seleção paraguaia terá que errar o mínimo possível para vencer o Brasil no próximo sábado, na cidade chilena de Concepción, pelas quartas de final da Copa América.

“Temos que fazer uma partida perfeita para poder passar por esta fase”, disse o irmão mais velho, Víctor, no hotel de concentração da ‘Albirroja’ em La Serena, no noroeste do Chile.

O volante lembrou do carinho que recebe por parte dos torcedores do Flamengo e revelou que a torcida por ele não mudou mesmo tendo a seleção pentacampeã como próxima adversária.

“Os torcedores brasileiros me apoiam bastante. Alguns deles apoiam mais o Paraguai que o Brasil. As pessoas do Flamengo gostam muito de mim, e fico feliz por isso”, comentou, entre risos.

Marcos, por sua vez, destacou que a ausência do atacante Neymar, que está fora da Copa América devido a uma suspensão, não tornará a vida dos paraguaios mais fácil.

“Basicamente, é preciso trabalhar muito bem em equipe, independentemente do desfalque de Neymar. Continuam Willian e outros jogadores, será preciso estar muito bem juntos para que eles não tenham espaço”, opinou o defensor.

“Talvez, sem Neymar, o Brasil seja mais sólido na parte defensiva e mais agressivo na marcação no meio de campo”, completou.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *