Últimas

Jessie J diz que não está se sentindo bem, após segunda cirurgia

Jessie J após operação (Foto: Instagram/ Reprodução)Jessie J após operação (Foto: Instagram/
Reprodução)

Jessie J voltou a dividir com seus seguidores do Instagram seu estado de saúde. A cantora contou que passou por uma segunda cirurgia, mas continuou sem revelar o verdadeiro motivo.

“Só uma pequena atualização para quem pergunta. Passei por uma segunda cirurgia. Então, não estou postando muita coisa ainda. Eu ainda não me sinto melhor, mas estou trabalhando nisso. Eu amo e confio nas pessoas que estão ao meu redor, que me ajudam a enfrentar meus medos das cirurgias mesmo quando eu preciso de um empurrão”, escreveu a cantora britânica em sua conta no Instagram”.

Jessie afirmou que o assunto é “pessoal” e só está falando sobre as cirurgias porque precisou cancelar algumas apresentações. “Como eu disse antes, não quero e não vou falar sobre o que há de errado ou sobre o que está acontecendo. É pessoal. Obrigada por respeitarem isso. Eu só digo como estou porque algumas pessoas estão perguntando e eu estou tendo que cancelar alguns shows. Então, é justo responder para essas pessoas que eu ainda estou no hospital e eu não desapareci”, contou.

Ego nas redes sociais

No dia 22, a cantora passou por sua primeira cirurgia. Na rede social, ela ressaltou que não se tratava de nenhum problema com a sua voz ou com o seu coração. “Só para registrar que não é nenhum problema com o meu coração ou a minha voz. Meu coração e minha voz estão bem. Eu preciso de um momento para mandar um abraço e um beijo virtuais para todos que estejam sofrendo no momento. No hospital ou em casa. Há sempre alguém pior do que nós e, em momentos como este, eu oro por todos vocês. Hospitais têm sido a minha segunda casa secreta durante toda a minha vida e nunca é bom estar neles. Mas eles podem inspirar belas canções. Tentanto ver o lado positivo em tudo (…). Como diria Arnold Schwarzenegger: ‘Eu voltarei’.”

Post de Jessie J em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)Post de Jessie J em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *