Últimas

Jessie J passa por cirurgia e posta vídeo para fãs

terça-feira, 23 de junho de 2015 – 11h38

Atualizado em
terça-feira, 23 de junho de 2015 – 11h38

Sem entrar em detalhes, a cantora alegou que não quer compartilhar os motivos da operação por questões pessoais


Jessie J passa bem após cirurgia / Divulgação/InstagramJessie J passa bem após cirurgia
Divulgação/Instagram

Jessie J postou nesta terça-feira, dia 23, um vídeo em que mostra sua aparência antes e depois de se submeter a uma operação. A cantora de 27 anos não deu mais detalhes sobre o que aconteceu com ela, mas tranquilizou seus fãs dizendo que seu problema não envolve o coração nem sua voz.

A ex-jurada do “The Voice UK” também escreveu na legenda da publicação um texto em que compartilhou a realização da cirurgia e revelou que o hospital tem sido sua segunda casa secreta ao longo de sua vida. “Nunca é bom estar neles [hospitais]. Mas eles podem inspirar belas canções”, disse.

Em apoio à artista seus seguidores enviaram milhares de mensagens com pensamentos positivos e mensagens motivacionais. “Melhoras! Te amamos!”, disse uma admiradora. “Você é forte! Em breve estará bem. Estamos rezando pela sua melhora!”, escreveu outro internauta.

Assista ao vídeo publicado pela cantora:
 


Leia a mensagem completa de Jessie J nas redes sociais:

“Eu vou ficar sumida alguns dias e quero mostrar para vocês o porquê. Não costumo compartilhar coisas sobre a minha vida pessoal (principalmente sobre a minha saúde) com ninguém. Eu sigo em frente secretamente. Mas quero compartilhar com vocês antes que outra pessoa faça isso de forma distorcida e transforme tudo em uma coisa muito pior. Só para vocês saberem que estou bem como vocês podem ver. Passei por uma operação ontem e agora preciso descansar.

Eu não vou dizer o motivo da operação, portanto, parem de perguntar e não procurem meus parentes e pessoas próximas em busca de qualquer informação. É um assunto muito pessoal e sei que vocês podem respeitar isso. Só quero explicar para os meus fãs que devo ficar ausente por alguns minutos. Amor, rezas e pensamentos positivos é tudo o que preciso. Dormir, descansar e talvez uma torta e um purê. Mas, principalmente, focar minha mente em busca de um corpo melhor.

Só para registrar que não é nenhum problema com o meu coração ou a minha voz. Meu coração e minha voz estão bem. Preciso de um momento para mandar um abraço e um beijo virtuais para todos que estejam sofrendo no momento. No hospital ou em casa. Há sempre alguém pior do que nós e, em momentos como este, eu oro por todos vocês. Hospitais têm sido a minha segunda casa secreta durante toda a minha vida e nunca é bom estar neles. Mas eles podem inspirar belas canções. Tentando ver o lado positivo em tudo. Como diria Arnold Schwarzenegger: ‘Eu voltarei'”.

Ouça os maiores sucessos de sua carreira:

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *