Últimas

Jornal da Record na vice-liderança isolada com 11 pontos de média 

Na última quinta-feira (18), o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos. Na faixa das 21h43 às 22h45, o jornalístico, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, marcou também pico de 17 pontos e share de 16%.  

Veja outros destaques da audiência na última quinta-feira (18): 

Fala Brasil consolida o segundo lugar isolado na audiência

Na parte da manhã, o Fala Brasil, consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência com média de 6 pontos. Na faixa das 8h55 às 10h01, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou também pico de 7 pontos e share de 21%. 

São Paulo no Ar é vice-líder com 6 pontos de média

O São Paulo no Ar, comandado por Luiz Bacci, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 24%. O telejornal foi ao ar na faixa das 7h28 às 8h55 e neste período ficou 5 minutos em primeiro lugar. 

Balanço Geral Manhã na vice-liderança isolada

O Balanço Geral Manhã consolidou o segundo lugar isolado com média de 4 pontos. Na faixa das 6h às 7h28 também  marcou pico de 6 pontos e share de 21%. 

Cidade Alerta em segundo lugar 

Comandado por Marcelo Rezende, o Cidade Alerta ficou em segundo lugar na audiência com média de 8 pontos. Exibido das 17h às 20h30, o jornalístico marcou também pico de 14 pontos e share de 14%.

Balanço Geral na vice-liderança 

O Balanço Geral ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa do meio-dia às 14h40, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, marcou media de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 16%.

Os Dez Mandamentos marca 15 pontos de média e consolida o segundo lugar isolado

A novela Os Dez Mandamentos, exibida na noite da última quinta-feira (18), marcou 15 pontos de média e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h40 às 21h43, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou também pico de 17 pontos e share de 22%. No mesmo horário de exibição, a emissora terceira colocada registrou 12 pontos de média com a exibição de novela infantil.  

Justiça de Goiás lança campanha para estimular adoção de crianças especiais
Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *