Últimas

Jovem que foi preso após assaltar taxista ,tem foto divulgada

Está preso na Central de Polícia de Arapiraca o jovem que confessou ter assaltado um taxista na manhã desta segunda-feira(01). Allef Ferreira da Silva, de 19 anos, disse a polícia que teve praticou o assalto com a ajuda de um comparsa menor de idade conhecido como “Batata”.O menor está foragido e estaria com o carro do taxista, um Siena Grand Fiat Siena, ano 2013, cor prata e placa OHF2359-AL.

O assalto 

Allef Ferreira da Silva e o menor fingiram ser passageiros e pegaram o taxi nas proximidades do Clube dos Fumicultores, Centro de Arapiraca informando que o destino da corrida seria o Conjunto Aroeiras..

Ao chegar no destino final os supostos passageiros armados com revolver anunciaram o assalto. Eles levaram o taxista até um matagal e depois de amarrá-lo fugiram levando o veículo.

A vítima identificada como Adolfo Lopes da Silva,de 55 anos, conseguiu se livrar das amarras e solicitou ajuda aos moradores do local.  A Polícia Militar foi acionada e começaram as buscas na tentativa de recuperar o veículo e prende o outro suspeito.

No início da tarde o  taxista estava nas imediações da Rua 15 de Novembro, Centro de Arapiraca e  reconheceu o suspeito. Allef Ferreira da Silva foi preso e ao chegar à Central de Polícia  confessou o crime.

Por: 7segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *