Últimas

Lembra dela? Ex-'Gente Inocente' faz papel polêmico em musical



Yana Sardenberg comentou ainda se sente saudades de fazer TV


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Muitos podem não se recordar, mas Yana Sardenberg fazia sucesso quando surgia no programa ‘Gente Inocente’. Hoje com 24 anos, a atriz vive um momento especial em sua carreira. Ela está em cartaz no musical sobre a vida de Cássia Eller e interpreta a companheira da cantora.

Em entrevista ao site do ‘Vídeo Show’, Yana explicou que conseguiu conquistar o respeito no meio artístico por conta do papel polêmico. “Tenho o desejo de passar uma mensagem, de atingir as pessoas que estão assistindo. Estou ajudando a contar a história de uma mulher que significa muito para a música, tem essa energia forte e um peso grande. Foi surpreendente para mim estar nesse lugar. Os personagens me movem”, disse.

Questionada sobre a vontade de retornar à televisão, ela, que é formada em jornalismo, ficou na dúvida: “fico um pouco dividida. Quero voltar para a TV, mas os musicais estão crescendo para mim. Estar no palco mostrando que sou uma atriz que canta e dança é maravilhoso, dá arrepio, eu amo”.

Sobre a época do ‘Gente Inocente’, Yana contou que se encontrou com Márcio Garcia recentemente e relembrou momentos especiais que viveu na atração. “Encontrei com o ele esses dias e a gente relembrou o trabalho. Eu estava sempre caracterizada para refazer uma cena importante do ator e colocá-lo para reviver isso. O ator ficava impressionado porque não sabia o que estava por vir. Os convidados saíam encantados”, contou. Ainda durante entrevista, a atriz confessou que seu coração está sozinho no momento. O motivo? A carreira: “Moro no Rio de Janeiro com minha mãe, mas fico de quinta a domingo em São Paulo. Estava namorando, mas terminei. É complicado!”.

Tags:
<!–

–>

Antes e Depois, Lembra dela?, Mudança, Yana Sardenberg, Gente Inocente


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *