Lojas de telefonia são assaltadas no Centro e em shopping de Vila Isabel

Rio – Duas lojas de companhias telefônicas foram alvos de assaltantes nesta quinta-feira. No Boulevard Rio Shopping, o antigo Shopping Iguatemi, em Vila Isabel, na Zona Norte, três bandidos armados invadiram a loja da Vivo, que fica no primeiro piso. No Centro, o estabelecimento da Tim também foi roubado na Avenida Rio Branco, próximo da Rua Sete de Setembro. Ainda não foi divulgado o que foi roubado das duas empresas.

Policiais militares foram acionados tanto para o roubo no shopping quanto na loja do Centro, mas os assaltantes já haviam fugido. Eles teriam levado celulares, acessórios e dinheiro. PMs dos 5º e 6º BPMs (Praça da Harmonia e Tijuca) fazem buscas para tentar localizar os criminosos. Os casos foram registrados na 20ª DP (Vila Isabel) e 5ª DP (Mem de Sá), que vão solicitar câmeras de segurança das regiões.

Susto em ônibus na Tijuca

Passageiros que estavam dentro do ônibus da linha 639 (Saens Peña-Jardim América) viveram momentos de pânico na tarde desta quinta-feira. O veículo foi interceptado por um policial, que portava uma arma e apontava para um dos passageiros.

De acordo com a universitária Beatriz Borges, que estava um banco atrás da pessoa abordada, um homem acompanhava o PM, que vestia farda preta, e dizia apontando para o ‘suspeito’ que ‘era ele’. “O policial estava com uma pistola na mão, apontando e mandando ele levantar a camisa. Ele perguntava ‘o que foi que eu fiz?’, mas o policial mandou ele descer do ônibus e a rua chegou a ser fechada por outros policiais. Foi desesperador”, disse.

O homem foi retirado pelo policial do ônibus, que seguiu viagem. Segundo uma outra passageira que estava no ônibus, antes da ação o suspeito abordado teria tentado entrar pela porta de trás do ônibus, mas o motorista não abriu e ele entrou pela frente. Ao entrar no coletivo, ele teria trocado de blusa. A PM ainda informou o porquê da abordagem e qual o crime que o homem teria cometido.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *