Últimas

Luciano Huck volta a gravar o 'Caldeirão' após acidente aéreo

Luciano Huck faz transmissão no Periscope (Foto: Instagram / Reprodução)Luciano Huck faz transmissão ao vivo em seu
retorno ao ‘Caldeirão’ (Foto: Reprodução)

Uma notícia boa para os fãs de Luciano Huck! O apresentador voltou ao trabalho nesta terça-feira, 2, após o acidente aéreo sofrido em maio no Pantanal. Ele gravou seu programa “Caldeirão do Huck” e o retorno foi transmitido ao vivo na rede social Periscope. “Voltei e é muito bom estar de volta”, festejou ele. “Com muita dor nas costas, confesso”, completou, com bom humor.

O apresentador era para ter voltado ao trabalho na semana passada, mas ele não se sentiu bem e acabou adiando o retorno. No sábado, Huck usou sua conta no Instagram para mandar uma mensagem aos fãs.

“Como é bom estar aqui e trabalhar com o que gostamos. Enfim… Como é bom estar aqui! Obrigado pelo carinho. Obrigado pela companhia de sempre. Colocando a vida nos trilhos. Agradecidos, abençoados. E nos vemos no sábado que vem”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece usando uma camisa com a estrela de Davi, símbolo do judaísmo.

Relembre o acidente

Luciano Huck e Angélica sofreram um acidente aéreo no dia 24 de maio quando voltavam do Pantanal, onde a apresentadora gravou uma temporada especial do “Estrelas”. O casal estava em um táxi aéreo com os três filhos, duas babás, o piloto e o copiloto, quando a aeronave precisou fazer um pouso forçado em um pasto.

Huck sofreu uma pequena fratura na décima primeira vértebra torácica e Angélica teve uma discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular da cervical. Em comunicado enviado pela Globo na época do acidente, o apresentador agradeceu o carinho dos fãs. “É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”, declarou ele.

Ao contrário de Huck, Angélica ainda não tem data para voltar ao trabalho. Procurado pelo EGO, o diretor do “Estrelas”, Jorge Espírito Santo, disse que isso não irá atrapalhar em nada o cronograma da atração. “Em princípio não muda nada. Temos frente”, garantiu ele.

saiba mais
EGO nas redes sociais

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *