Últimas

'Maravilhoso HTC Aero' chegaria em outubro para salvar a companhia

Da Redação do site Tudocelular.com.br

HTC está passando por grandes dificuldades financeiras, mas como uma boa fabricante de smartphones, pretende criar um dispositivo “além dos sonhos” para retomar seu sucesso no mercado de telefonia móvel. Até então, os planos da companhia taiwanesa não passavam de um mistério, mas graças a um diálogo no Twitter com alguns dos perfis de vazamentos mais famosos no segmento de celulares, podemos ter uma noção do que aguardar em relação ao próximo grande produto da empresa asiática. Seguindo a conversa, há a possibilidade do aparelho ser “maravilhoso” e chegar com o nome de Aero:

LlabTooFeR, evleaks e upleaks são alguns dos perfis mais levados a sério quando informações de gadgets ainda não oficializados aparecem na mídia. Em suas menções, há a “confirmação” de que o modelo Aero será anunciado formalmente em outubro deste ano. Ao aparecer a pergunta sobre a utilização do chipset Qualcomm Snapdragon 820 pela marca de Taiwan em seu futuro flagship, a única resposta é de que o aparelho “é realmente maravilhoso”. Levando em conta que o comentário foi feito por um dos informantes mais consistentes acerca da HTC, podemos acreditar que “onde há fumaça, há fogo”. 

Snapdragon 820 ainda não foi demonstrado oficialmente pela Qualcomm, mas a fabricante de chips sediada nos Estados Unidos já confirmou que o Snapdragon 815 não existe, focando o desenvolvimento apenas no sucessor. Neste componente, acredita-se que a produtora retorne aos primórdios e use a arquitetura própria, Kyro, a fim de resolver os problemas de superaquecimento apresentados pelo Snapdragon 810 atualmente. Além disso, é evidente que a peça seguinte da linha contará com um desempenho superior, tornando a interação do usuário com as plataformas móveis ainda mais fluida. 

Naturalmente, HTC não se pronunciou publicamente sobre a existência do Aero, muito menos suas especificações técnicas. Mas, tratando-se de um celular “maravilhoso”, podemos especular alguns aspectos, como tela em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 4 GB de RAM, câmera principal de pelo menos 20 megapixels, bateria de 3.500 mAh ou mais e o Android M como sistema operacional, modificado levemente pela interface Sense, da própria taiwanesa. O que nos resta é aguardar até outubro para descobrirmos se os perfis de vazamento no Twitter realmente estão por dentro dos planos da asiática. 

Se curtiu, compartilhe!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *