Últimas

Marido de Ana Hickmann discute com motoqueiro no trânsito em SP

Alexandre Corrêa (Foto: Mônica Gomes/Arquivo Pessoal)Alexandre Corrêa se irrita ao perceber que estava sendo fotografado por passageira em ônibus (Foto: Mônica Gomes/Arquivo Pessoal)

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, se envolveu em uma confusão no trânsito na manhã desta sexta-feira, 26, em São Paulo. O empresário estava parado no sinal da Avenida Francisco Matarazzo, na Zona Oeste da cidade, quando desceu do carro e foi discutir com um motoqueiro que estava em uma scooter vermelha. A cena foi acompanhada de perto por passageiros do ônibus Lapa/Santana que também estava parado no sinal.

De acordo com a publicitária e produtora cultural Mônica Gomes, 38, que estava no ônibus, Alexandre teria agredido o motociclista. “Ele tentou puxar o capacete dele, mas não saía. O motorista dele (Alexandre), então, segurou o cara, eles tiraram a chave da moto e ele socou pela fresta do capacete, chutou também. Depois ele pegou o celular do bolso do motoqueiro, bateu com ele na fresta do capacete e enfiou o celular dentro do capacete”, contou ela.

EGO NAS REDES SOCIAIS

Mônica diz que ficou assustada com o que viu. “Fiquei meio sem reação, mas alguns segundos depois eu comecei a gritar para ele parar. Tinha umas moças no ônibus e começaram a gritar também: ‘Para, chega, para’. Foi quando ele parou e eu comecei a fotografar. Aí ele veio na direção do ônibus e começou a me xingar”, completou ela, que fez a foto de Alexandre mostrando o dedo do meio.

Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)Foto que Alexandre Corrêa publicou no Instagram
(Foto: Reprodução/Instagram)

Procurado pelo EGO, Alexandre minimizou o ocorrido. “De manhã estava indo para a academia quando entrei na Avenida Francisco Matarazzo. Sabe aqueles motoboys que querem cortar e forçar a passagem?  No que eu fui andar, passou um por mim e chutou o retrovisor. O que ele não esperava e deu azar é que eu iria parar a dois metros dele em um semáforo. Eu desci do carro e perguntei se ele estava louco para fazer isso. Queria pedir para ele encostar e chamar a polícia para fazer o boletim de ocorrência, mas percebi que ele não falava português, era gringo, e deixei para lá”, explicou Alexandre.

“Eu tenho uma imagem a zelar, sou marido de uma figura pública e notória, mas não posso deixar um cara que fez uma coisa dessas a dois metros de mim. Desci e fui saber qual era a dele. Este carro é da minha esposa, ela chega amanhã de viagem e vou dizer o que para ela? Como eu vou fazer? Vou pagar meu prejuízo… É evidente”, disse ele.

Alexandre negou que tenha agredido o motociclista. “Não tenho problema em assumir os meus atos, tanto que falei de outra apresentadora em rede nacional e assumi. Sou homem e assumo meus atos”, afirmou ele, referindo-se a uma polêmica com Adriane Galisteu. No Instagram, Alexandre chegou a postar uma foto do retrovisor que teria sido quebrado. “Presente de um motoboy na Francisco Matarazzo essa manhã”, escreveu.

Alexandre Corrêa (Foto: Mônica Gomes/Arquivo Pessoal)Alexandre Corrêa no momento em que caminha na direção do motoqueiro parado no trânsito (Foto: Mônica Gomes/Arquivo Pessoal)
Alexandre Corrêa (Foto: Mônica Gomes/Arquivo Pessoal)Carro usado por Alexandre Corrêa (Foto: Mônica Gomes/Arquivo Pessoal)
Alexandre Corrêa (Foto: Mônica Gomes/Arquivo Pessoal)Carro usado por Alexandre Corrêa (Foto: Mônica Gomes/Arquivo Pessoal)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *