Últimas

Marieta Severo rebate Faustão ao vivo e vira assunto nas redes sociais

Rio – Marieta Severo foi uma das convidadas do “Domingão do Faustão” deste domingo. A atriz foi ao programa falar sobre sua volta as novelas e o sucesso de sua personagem em “Verdades Secretas”. Mas logo que entrou no palco, Fausto Silva criticou a situação política e econômica do Brasil e foi surpreendido com a resposta da atriz.


Marieta Severo rebateu Faustão ao vivo no programa deste domingo

Foto:  Reprodução

O apresentador questionou a artista: “A única coisa organizada no Brasil é o crime. Falta estrutura para tudo, falta seriedade. Somos o país da corrupção, da crise, do desemprego. E, para alguns, vira o país da desesperança. Qual sua análise disso?”.

Marieta discordou de Faustão e respondeu: “Sou sempre otimista. Não acho que sejamos o país da desesperança. Acho que o país caminhou muito nos últimos anos. Estamos em crise sim. Mas uma coisa que é muito importante nisso tudo é a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos e é o que fala à minha alma”.

Assista ao vídeo:

Vídeo:  Marieta Severo rebate Faustão ao vivo

[embedded content]

O discurso de Marieta deixou o apresentador visivelmente sem graça, o que gerou comentários e muitos memes nas redes sociais. A maioria dos internautas aprovou as palavras de Marieta e criticou o pessimismo de Fausto Silva. A página de humor “Sensacionalista” criou duas matérias falsas sobre o acontecido e fez sucesso nas redes sociais.

Fausto Silva deve tá arrependido de ter levado Marieta Severo e muito + ainda, de ter dado a deixa para ela dá-lhe um up no meio do queixo

— Amor Vence (@13Incomodando) 29 junho 2015

Marieta Severo é das nossas

— Chico Barney (@chicobarney) 28 junho 2015

“O Brasil é o país da desesperança”. – Silva, Faustão. Isso porque você fica aos domingos socando conteúdo inútil na mente brasileira.

— Lucas Dantas (@Lucantas) 29 junho 2015

Acabo de assistir a Marieta Severo calando a boca do Faustão. Cara, eu vou casar com essa mulher.

— Mateus Spencer (@Mateus_Spencer) 29 junho 2015

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *