Últimas

MC Bin Laden detona Luan Santana na web e causa revolta em fãs do sertanejo

Rio – Que Luan Santana possui uma legião de fãs, isso todos sabem, e que elas defendem o ídolo com unhas e dentes também. Mas o MC Bin Laden parece não estar nem aí para isso. O funkeiro arrumou a maior confusão com as seguidoras do sertanejo ao fazer uma música em resposta ao hit “Escreve aí” e chamá-lo de “apaixonado idiota”. 


MC Bin Laden chamou Luan de ‘apaixonado idiota’

Foto:  Reprodução Internet

A confusão aconteceu na noite desta terça-feira, quando MC Bin Laden lançou um novo hit em seu canal oficial no Yuoutube, “Mulher Gosta de Dinheiro” e afirmou que a canção é uma resposta para Luan Santana. Alguns minutos após a postagem, as fãs do sertanejo encheram a página com respostas atravessadas. 

“Além de falar do Luan, falou de mulher como se fosse um lixo humano. Que nojo desse garoto”, escreveu uma fã. “Uma coisa eu sei, esse cara vai sofrer nas nossas mãos! Mexeu com o fandom errado”, ameaçou uma seguidora. “Esse cara é um recalcado só porque o Luan Santana tem mais fãs do que ele. Aí fica fazendo isso com ele”, escreveu uma internauta. 

Vídeo:  MC Bin Laden – ‘Mulher Gosta de Dinheiro’


[embedded content]

Após a confusão na web, o funkeiro postou um vídeo tentando amenizar a situação. “Ele fala que é apaixonado, olha só te dou esse recado. Os caras que ficam se iludindo, os caras que são apaixonados, pra mim, são tudo otário. Não estou falando de um cara só, eu estou falando é de geral”, cantou o funkeiro no vídeo.

A assessoria do cantor Luan Santana foi procurada para comentar o caso, mas até o momento não enviou resposta. 

Vídeo:  ‘Escreve aí’ – Luan Santana


[embedded content]

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *