Últimas

Microsoft atualiza Sunrise Calendar no iOS com suporte ao Apple Watch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft segue procurando disponibilizar seus serviços da melhor forma possível para todas as principais plataformas do mercado, sejam elas de sua gerência ou não. Agora, a companhia liberou um update para o recém-comprado aplicativo Sunrise Calendar disponível na App Store, inserindo algumas novidades que irão agradar aos usuários de produtos da Apple.

Dentre as principais mudanças, podemos destacar o suporte ao Apple Watch, principal diferencial desta versão 4.1 liberada pela Microsoft para seu app. Com isso, você poderá visualizar todos os seus próximos eventos diretamente através de seu relógio, recebendo uma prática notificação algum tempo antes dele ocorrer. Vale notar, contudo, que é necessário parear o seu Watch a um dispositivo da Apple compatível para que isto funcione, já que o smartwatch irá apenas “espelhar” as notificações recebidas através dele.

Seguindo com o changelog disponibilizado de maneira bastante criativa pela dona do Windows, é dito que mais updates estão sendo preparados para um futuro próximo, levando a compatibilidade do Sunrise Calendar a diversos outros dispositivos. Não foram dados detalhes, contudo, sobre quais seriam as novidades inseridas nas próximas versões, restando aguardarmos que mais informações sejam liberadas.

E que tal falarmos agora do seu relógio?

  • Opção A: tem um Apple Watch. Parabéns! Já faz parte do futuro e este futuro tem o Sunrise incluído. Agora pode ver os seus futuros compromissos, receber notificações personalizadas e consultar todos os detalhes das suas próximas reuniões num instante – tudo isto a partir do seu pulso! Aproveite, pois o futuro começa agora. 🙂
  • Opção B: tem um relógio mas é um daqueles que só mostra as horas. Prefere as coisas à moda antiga? Gostamos disso. Nesse caso, pode continuar a ler (quem é que não gosta de ler as descrições das atualizações de aplicações?) ou esperar pela próxima atualização do Sunrise. Temos muita coisa nova a chegar brevemente.
  • Opção C: não tem relógio. Sem problema. Pode consultar a Opção B para saber o que fazer a seguir.
  • Opção D: não existe opção D.

Outras alterações inseridas pela Microsoft correspondem a melhorias no desempenho e estabilidade do app, permitindo assim que suas notificações cheguem de maneira mais rápida e que as animações presentes sejam executadas de uma forma mais fluida do que em versões anteriores.

Para baixar o Sunrise Calendar, basta acessar a App Store com o seu iPhone que estiver rodando o iOS 8 ou posterior e realizar o download.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *