Últimas

Microsoft libera aplicativos do Office para smartphones Android

A Microsoft lançou nesta quarta-feira, 24, uma versão grátis e nativa do Office para os smartphones Android. A empresa havia liberado os apps no mês passado, mas eles só estavam disponíveis a quem se inscrevesse para testá-los antes de chegar à versão final, aberta ao público.

Não é a primeira aparição do Office no Android, no entanto. Em janeiro, a empresa já havia liberado os apps para tablets com o sistema do Google. Também já havia um app de longa data chamado Office Mobile, que oferecia compatibilidade com os documentos da suíte da Microsoft.

O novo lançamento, no entanto, separa o Office em seus três principais produtos: Word, Excel e PowerPoint. Eles estão disponíveis como aplicativos separados que você pode baixar e usar como preferir. A experiência de uso é bastante similar ao que a Microsoft já apresenta nos iPhones há um bom tempo.

O Office para Android tem integração com o OneDrive, mas também se conecta a outros serviços de armazenamento em nuvem, como o Google Drive, o Dropbox e o Box.

Os apps são gratuitos, mas não são oferecem a “experiência completa”, no entanto. Para liberar todos os recursos da ferramenta, é necessária uma conta válida do Office 365.

Se quiser baixar e testar, clique aqui para baixar o Word, aqui para o Excel ou aqui para o PowerPoint.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *