Últimas

Miley Cyrus chama fã de 'obsessivo' e homem resolve remover tatuagens

Estados Unidos – Carl McCoid resolveu remover as tatuagens da cantora Miley Cyrus que tem espalhadas pelo corpo após a pop star dizer na TV que o rapaz tem uma “obsessão.” “Fiquei sabendo que um cara tem várias tatuagens do meu rosto, acho que umas 18. As tatuagens são muito feias”, declarou Miley. Carl, que tem ao todo 29 tatuagens diversas, em entrevista ao “The Mirror”, disse que sua intenção era apenas mostrar o quanto a cantora significava para ele, mas que concorda com ela.

“Eu só queria que ela soubesse o quão especial ela era. Mas, para ser honesto, eu realmente não gosto dessas tatuagens que fiz no braço. Eu não conseguia admitir isso nem para mim. O que me frustra é saber que o olhar da minha tatuagem não é o olhar verdadeiro da Miley”, falou o homem de 42 anos à publicação.


Fã resolveu remover diversas tatuagens de Miley Cyrus após críticas da cantora

Foto:  Reprodução Internet

Carl virou assunto na web quando em 2011 revelou no Twitter que sua mulher quis se divorciar dele por causa de sua obsessão com a cantora pop. A repercussão do caso foi tanta que ele acabou excluindo sua conta no microblog.

“Tive que excluir porque falavam que eu era um perseguidor. Se alguma coisa acontecesse com ela, eles poderiam me responsabilizar. Foi bastante assustador… Eu andava na rua e ficava pensando que as pessoas poderiam me reconhecer”, contou Carl. Ele prometeu que vai diminuir sua obsessão por Miley, mas que não vai deixar de gostar da cantora.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *