Últimas

Miranda passa por exames médicos para assinar com Inter de Milão

Roma, 30 jun (EFE). – O zagueiro Miranda, um dos destaques do Atlético de Madrid nas últimas temporadas, está na Itália para realizar os exames médicos pendentes antes de assinar um contrato com a Inter de Milão.

O clube “nerazzurri” confirmou pelo Twitter a presença do brasileiro na capital italiana, enquanto a imprensa local confirma que o jogador assinará o contrato após a avaliação médica.

A expectativa é que Miranda assine um vínculo até 2018 e com possibilidade de prorrogação para 2019, de acordo com a imprensa italiana.

O Atlético de Madrid receberá 15 milhões de euros pelo negócio, mas Miranda será cedido por empréstimo de dois anos, segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”.

Com o contrato assinado, o defensor brasileiro será integrado aos novos companheiros de equipe até o dia 18 de julho, quando a Inter de Milão disputará a International Champions Cup 2015.

Miranda, que completará 31 anos em setembro, tinha contrato até 2016 com o Atlético de Madrid, clube pelo qual conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha, uma Liga Europa e uma Supercopa da Europa, além de ter sido vice-campeão da Liga dos Campeões.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *