Últimas

Moto X 2015 poderá vir com Snapdragon 810 ao invés do chipset 808 informado anteriormente

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os primeiros rumores sobre o Moto X 2015 surgiram mês passado. Os mesmos alegavam que o novo flagship da Motorola viria com tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels), 4GB de memória RAM e câmera de 13 megapixels com tecnologia Clear Pixel. A parte mais interessante estava no chipset, sendo cogitado o modelo Snapdragon 808 que foi estreado com o lançamento do LG G4.

Recentemente vimos a primeira imagem do modelo surgir na internet mostrando algumas mudanças em seu design, mas, acima de tudo, revelando que o mesmo deverá contar com tela maior, chegando a quase 5,7 polegadas. Não só isso, mas ao invés de 4GB de RAM, a novidade deverá contar apenas com 3GB – algo mais tradicional encontrado nos grandes lançamentos de 2015. Também foi revelado que o dispositivo se encontra neste momento rodando a versão 5.1.1 do Android Lollipop. O que mostra que o mesmo já chegará atualizado ao mercado.

Agora, um novo rumor alega que na verdade teremos o polêmico Snapdragon 810 como integrante principal do Moto X 2015. Este chipset já foi implementado em alguns lançamentos do mercado, como o G Flex 2, HTC One M9 e Xperia Z4. No entanto, nenhum deles apresentou um resultado empolgante em seu desempenho, assim como uma autonomia de bateria abaixo do esperado, o que pode estar ligado aos relatos de superaquecimento. Mas então por que a Motorola decidiu apostar neste chipset?

Xiaomi lançou o Mi Note Pro com tal solução da Qualcomm, mas alega que o mesmo veio com versão revisada que não sofre aquecimento exagerado. Até o momento, não vimos críticas em cima do produto da empresa, o que pode resultar que realmente o Moto X 2015 não sofra o mesmo que outros lançados precocemente no começo deste ano. De toda forma, o rumor também alega que o novo flagship da Motorola contará com opções de 32 e 64GB de espaço interno, câmeras de 16 e 5 megapixels e bateria de 3.280mAh. Se tudo for verdade, então podemos estar diante de um dos melhores smartphones de 2015.

De acordo com Rick Osterloh, presidente da Motorola, o Moto X 2015 deverá chegar ao mercado no final de agosto ou começo de setembro. Com lançamento para em breve, mais detalhes deverão surgir, revelando se realmente teremos o Snapdragon 808 ou 810 comandando o novo flagship da empresa.

Se curtiu, compartilhe!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *