Últimas

Motorista de ônibus é agredido por se recusar a parar fora do local correto

Camisa ensanguentada após ataque. Foto: TvClube/Record/Reprodução
Camisa ensanguentada após ataque. Foto: TvClube/Record/Reprodução

Um motorista de ônibus foi agredido após se recusar a parar fora da parada, em Jardim Fragoso, Olinda, Região Metropolitana. O crime aconteceu nesta sexta-feira e foi cometido por dois homens. A vítima foi atacada com murros e pedradas.

Antônio Erland Medeiros de Lima, 24, e um adolescente de 16 anos são suspeitos de agredir o motorista do ônibus da linha TI/Perimetral, que preferiu não se identificar. De acordo com a vítima, os dois homens pediram para que ele deixasse-os sair após ele passar da parada, ao que ele respondeu que só abriria as portas na próxima parada.

Os dois começaram a gritar e xinga-lo. Amedrontado, o motorista deixou que os dois descessem do ônibus antes da parada. Mesmo assim, eles começaram a jogar pedras no veículo. A vítima tentou se defender, mas acabou levando murros e pedradas no rosto e no abdômen. Alguns vidros do ônibus foram quebrados. 

Uma viatura da polícia passou no local pouco depois dos dois agressores fugirem. Os oficiais instruíram o motorista a acompanha-lo e ajudar a identificar os suspeitos, o que possibilitou a apreensão dos dois. Antônio Erland e o adolescente foram encaminhados à Delegacia do Varadouro. Os dois já tem passagem pela polícia. Antônio, por roubo e violência domiciliar, e o menor, por causa de tráfico de drogas.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *