Últimas

Motorola lança na Índia concurso em comemoração aos 60 anos do seu logotipo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ontem, a Motorola da Índia divulgou alguns teasers chamando a atenção para algo que seria anunciado hoje (15), sugerindo que as pessoas seriam convidadas ou desafiadas a criar algo que despertasse o “lado artístico”.

Artistry is as artistry does. Fancy doing something to show off your arty side? Find out how on the 15th of June. pic.twitter.com/NYP92B5E7i

— Motorola India (@MotorolaIndia) 14 junho 2015

Talvez fosse mais fácil supor que esses tweets fizessem referência a um possível lançamento do serviço de customização da empresa, o Moto Maker, disponível em vários países, e permitindo que os clientes possam personalizar cada aspecto de seu Moto X, desde a cor ao tamanho do espaço de armazenamento. Mas não, não se tratava disso.

O que a Motorola anunciou na India foi o My Moto Logo, um concurso em que os indivíduos podem criar sua própria ilustração do logotipo da Motorola em formato de M no estilo “morcego”, com a promessa de que os seis melhores serão produzidos e trazidos para o Moto X.

A Motorola lançou o concurso em comemoração ao aniversário de 60 anos do “Batwing”, o apelido do seu logotipo, que passou por diversas modificações mas “permanece icônico”. Na página de apresentação, a Motorola exibe uma timeline com o histórico da evolução do logo.

O que será necessário para os interessados em participar? Além das ideias, um punhado de imagens abertas e inspirações. Essa é uma das partes legais, para os fãs da marca e/ou apreciadores de trabalhos de design. O site disponibiliza para download alguns arquivos para Adobe Illustrator, EPS e PDF, para que possam ser abertos no editor de imagens ou software de design gráfico.

Infelizmente, apenas os usuários da Índia estão habilitados a participar do concurso, que é válido até 23:59 no dia 25 de junho (fuso horário não especificado) e todas as outras regras estão disponíveis no site da Motorola. Se por um acaso você estiver na Índia, talvez valha a tentativa. Ou se quer simplesmente conferir o material das ilustrações e arquivos abertos, clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *