Últimas

Muito ou pouco? O que vale a vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG

O Cruzeiro quebrou uma série de onze (11) jogos sem vencer o Atlético-MG na noite deste sábado, no estádio Independência, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o que representa o fim desta sequência invicta do arquirrival para o atual bicampeão brasileiro? Para Luxemburgo, recém-chegado à Toca da Raposa II, nada. Marquinhos, por sua vez, tem uma opinião distinta.

Contratado em junho de 2013, o meia-atacante assistiu a quatro derrotas do Cruzeiro em clássicos, sendo três na temporada passada e uma neste ano. O autor do terceiro gol do time mineiro no jogo deste sábado não esconde a sua felicidade com o triunfo.

“Significa muito, a gente sabe que era importante vencer, principalmente na situação que a gente estava vivendo. A gente sabe que é difícil jogar aqui no Independência contra o Atlético Mineiro. É igual o Vanderlei (Luxemburgo) falou, tem que ir para cima”, observou.

Vanderlei Luxemburgo, entretanto, minimizou o triunfo obtido em pleno estádio Independência. O treinador garante que o resultado positivo se restringe apenas ao jogo desta noite, pela sexta rodada do Brasileirão.

“O peso é de hoje, a torcida do Cruzeiro está feliz, quebramos um tabu, nunca tínhamos vencido. Qualquer adversário pode vencer. Vamos degustar essa vitória, celebrar com os nossos familiares amanhã e, a partir de segunda-feira, lutar pelo jogo contra o Vasco da Gama”, concluiu o técnico.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *