Mulheres aplicam Botox no couro cabeludo para reduzir o frizz

26 de junho de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-670901’);

–>

Botox

Saiba mais!

As inovações na área de cabelos não param! Depois de conhecermos o Lived-in, a nova tendência em coloração, as mulheres estão aplicando Botox no couro cabeludo para reduzir o frizz e prolongar o efeito do alisamento! O tratamento funciona através da inibição das glândulas écrinas, já que com a redução da transpiração do couro cabeludo, a paciente pode diminuir o frizz e não ter que lavar os cabelos com tanta freqüência.

ESCOVAS E CHAPINHAS SUJAS PODEM ESTRAGAR O CABELO

“A umidade afeta as ligações de hidrogênio que controlam o grau de curvatura no cabelo. O Botox para a transpiração, bloqueando os impulsos nervosos para as glândulas sudoríparas individuais. Quando usado no couro cabeludo, a transpiração é reduzida, diminuindo assim, a tendência de cabelo alisado voltar ao seu estado encaracolado. Indiscutivelmente, isso poderia prolongar o efeito de um tratamento de alisamento, a menos, é claro, que o indivíduo tome uma chuva”, revelou o Dr. David Eccleston, ao Daily Mail

3 MÁSCARAS DE CABELO PARA HIDRATAR OS FIOS COM PRODUTOS DA SUA COZINHA

Já a Dra. Carolyn Berry diz ser contra ao uso do procedimento apenas por vaidade: “Eu já fiz o procedimento em pessoas que sofriam de sudorese excessiva e em mulheres na menopausa, mas não fico feliz em aplicar Botox nas mulheres que apenas querem ter o cabelo das celebridades. Não acho que fará diferença na vida das pessoas ficarem com o cabelo seco por alguns dias”, revelou. 

As maiores transformações do cabelo das famosas


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *