Últimas

Neymar comemora vitória minguada da seleção brasileira em festinha na casa de jogador em Porto Alegre

A vitória minguada contra a seleção de Honduras na noite de quarta-feira não tirou a disposição dos jogadores da seleção brasileira para comemorar. Neymar, Douglas Costa e Thiago Silva partiram do estádio Beira-Rio para uma festinha na casa de Vitor Junior, na Zona Sul de de Porto Alegre. O meia do Corinthians, como se sabe, gosta de uma badalação — quando atuava pelo Botafogo, teve até polícia na porta de uma das festas que ele promoveu no Rio. A, digamos, comemoração foi ao som de pagode e repleta de belas mulheres.

Já Diego Tardelli e outros três convocados da seleção seguiram para a boate Pixy Club, que teve show da banda Zuêra, que foi desclassificada no “SuperStar”. Os boleiros foram levados para uma área supervip, sem esbarrar na plebe que lotava o lugar. Por volta das duas da manhã, todos foram embora. Ah, celulares e câmeras foram proibidos no cercadinho dos craques.

A boate Pixy Club, em Porto Alegre, também foi palco da comemoração de alguns jogadores da seleção brasileira
A boate Pixy Club, em Porto Alegre, também foi palco da comemoração de alguns jogadores da seleção brasileira Foto: divulgação

Neymar, aliás, não foi dormir no mesmo lugar que o restante da seleção canarinho. Enquanto os outros jogadores ficaram no Hotel Vila Ventura, a 30 quilômetros de Porto Alegre, o craque foi para o Hotel Radisson, na cidade. O Brasil estreia domingo na Copa América contra a seleção do Peru.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *