Últimas

Nova Miss Mundo Brasil 2015 comenta polêmica sobre Ana Luísa Castro

Catharina Choi Nunes (Foto: Leonardo Rodrigues/MMB)Catharina Choi Nunes (Foto: Leonardo Rodrigues/MMB)

Catharina Choi Nunes, de 25, de Ilhabela, não consegue conter a felicidade por ter conquistado o título de Miss Mundo Brasil 2015. A bela paulista, que ficou na segunda colocação na competição realizada no último sábado, 27, vai ficar no lugar da primeira colocada, Ana Luísa Castro, de Sergipe, que teve que renunciar ao título por ser casada – o que é proibido no concurso.

“Ontem (domingo, 28) tinha ouvido boatos de que ela renunciaria, mas não era nada confirmado. Mas só com a possibilidade, já fiquei emocionada. Cheguei a sonhar que ela tinha desistido do casamento e continuado com o título. Aí, hoje o organizador do concurso me ligou assim que eu acordei e me disse que ela renunciou. Já chorei, abracei minha mãe. É a realização de um sonho”, contou ela, ao EGO.

“Duvido que ela tenha agido de má fé”
Sem querer criar polêmica com a colega de concurso, no entanto, Catharina acredita que Ana Luísa não teve intenção de burlar as regras do Miss Mundo Brasil.

Ontem, tinha ouvido boatos de que ela renunciaria, mas não era nada confirmado. Mas só com a possibilidade, já fiquei emocionada. Cheguei a sonhar que ela tinha desistido do casamento
e continuado com o título.”
Catharina Choi Nunes

“Eu não era muito próxima a ela. Mas pelo que a conheci, duvido que ela tenha agido de má fé. Ela tinha avisado ao coordenador dela que era casada, mas que o casamento ainda não valia no Brasil por ter sido na Bélgica. Foi um erro de comunicação”, opinou ela, que ainda foi só elogios à sergipana:  “O título foi merecido. A Ana é elegante, exuberante, humilde, tem um postura impecável”.

‘Meu namorado vai ter que esperar’
Outro motivo que deixou Catharina muito emocionada foi o fato deste ser o último ano que ela poderia participar do Miss Mundo Brasil, já que está com 25 anos, a idade limite para as candidatas. “Tinha achado que meu sonho tinha acabado. E agora vou conseguir realizá-lo. É uma loucura!”, comemorou.

Namorando, Catharina garante que nada fará ela renunciar ao posto, nem se fosse pedida em casamento. “Ele vai ter que segurar (risos). Um sonho de cada vez. Mas meu namorado é compreensivo, me apoia em tudo. É o namorado de miss perfeito”, declarou.

saiba mais

‘É a regra’
Catharina não acha que os organizadores do concurso erraram ao pedir para Ana Luísa renunciar. “Não tem jeito. É a regra. Até pelo nome do concurso, ‘miss’ (termo em inglês que se refere a mulheres solteiras). Mas acho que poderiam criar um concurso para casadas. Conheço muitas mulheres casadas, com filhos, que são lindas”, opinou..

Ana Luísa Castro e Catharina Choi Nunes (Foto: Leonardo Rodrigues/MMB)Ana Luísa Castro e Catharina Choi Nunes (Foto: Leonardo Rodrigues/MMB)


 

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *