Últimas

Novela “Babilônia”: polícia entra no apartamento de Evandro

novela_babilonia_resumo_globo_capituloNovela “Babilônia”: Guto (Bruno Gissoni) edita imagens para insinuar que Rafael (Chay Suede) e Ivan (Marcello Melo Jr.) são um casal e publica na internet. Ivan conta para Paula (Sheron Menezzes) e ela discute o assunto com Teresa (Fernanda Montenegro). A advogada entrega uma cópia do vídeo para o delegado. Ele decide instaurar uma investigação e concorda que Guto é o principal suspeito. Os policiais vão ao prédio de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e apresentam o mandado de busca e apreensão. Evandro indica onde ficam os computadores e acorda o filho. O empresário esclarece aos agentes que Guto irá prestar depoimento acompanhado de um advogado.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Babilônia”, Murilo aceita se aliar à Beatriz. Beatriz dá uma cópia da chave do apartamento particular de Evandro a Murilo e diz que irá alugar um imóvel para ele no mesmo apart hotel. Inês e Aderbal combinam outro encontro. Bento e Paula contam para Regina e Vinícius os planos da viagem para Nova Iorque.

Aderbal diz para Consuelo que fechou negócio com a Souza Rangel e ela se anima. Wolnei conversa com a mulher misteriosa ao telefone e ela pede que ele execute o plano o mais rápido possível. Zélia faz as unhas de Beatriz e conta o que ocorreu entre Regina e Inês no salão. Rafael e Ivan discutem com Guto e Fred na rua. Clóvis vai atrás de Valeska, mas ela o dispensa. Murilo revista o apartamento de Evandro, mas não encontra nada comprometedor.

Beatriz fica com raiva da relação de Inês e Aderbal. Zélia conversa com Karen e se espanta com o ressentimento que a filha tem de Regina. Wolnei pede que Valeska o ajude a conseguir uma arma. Inês pede que Aderbal continue a apoiando. Bento diz a Paula que vai aceitar um trabalho. Wolnei desenterra uma arma no alto do morro e enterra embaixo da barraca de Regina. A mulher misteriosa liga para o disque-denúncia e Regina é presa por porte e ocultação de arma ilegal.

Regina é levada à delegacia e Carlos Alberto a acompanha. A mulher misteriosa assiste à prisão de Regina e Wolnei cobra o dinheiro pelo serviço. Aderbal e Consuelo pressionam Laís para que ela marque um jantar com a família de Rafael e ela se preocupa. Guto mostra a Fred a página na internet que criou para espezinhar Rafael. A delegada Vera diz a Regina que a situação não é boa para ela.

Valdecir conta a Valeska o que aconteceu na barraca e ela se lembra da arma que Wolnei pediu. Nina e Joaquim estranham o bom humor de Karen. Clóvis faz uma proposta de negócio a Luís Fernando. Vera diz a Regina que ela terá que esperar o desenrolar da investigação em uma casa de custódia. Valeska pressiona Wolnei para saber da arma, mas ele a ameaça.

Beatriz coloca uma escuta na sala de Inês e a advogada quase a flagra. Luís Fernando propõe a Consuelo que ela faça um programa de entrevista com celebridades. Paula mostra o vídeo de Ivan e Rafael para Teresa. Com ordens de Guto, garotos da faculdade de Rafael jogam tinta rosa nele. Rafael vai à casa de Guto tirar satisfações, mas ele se esconde. Regina é levada para a viatura para ser transferida para a casa de custódia, mas resiste. Julia vê Vinícius correndo pela rua e vai atrás para ver o que está acontecendo.

Julia questiona se Regina será presa. Vinícius chega e diz que não. Regina é liberada. Rafael pergunta para Teresa quem contou pra ela sobre o vídeo de Guto. Teresa diz para Rafael que vai resolver o problema do vídeo usando a lei para defendê-lo.

Murilo conta para Olga que ouviu que Regina foi presa. Vera avisa para Regina que ela está em liberdade provisória. Regina procura Inês para saber se foi ela que armou para lhe colocar na cadeia. Vinícius e Regina desconfiam de Beatriz. Inês diz para Celina que Aderbal ligou pra ela. Beatriz contrata Iuri para seduzir Inês. Otávio chega, encontra Iuri e, enciumado, questiona Beatriz. Regina vai atrás de Beatriz no escritório e avisa que não vai sossegar enquanto não colocar na cadeia quem está armando contra ela. Teresa vai com Rafael até a delegacia.

Carlos Alberto ajuda Regina na praia. Vinícius é convidado a participar de um programa de TV. Aderbal também é convidado. Valdecir avisa para Regina que colocou a barraca no nome dele. Carlos Alberto promete a Regina que vai conseguir a barraca de volta para ela. Regina vai atrás de Inês tirar satisfações com ela.

Regina acusa Inês de ter ajudado Valdecir a conseguir a licença da barraca.  Guto e Fred comemoram o sucesso do vídeo de Rafael. Uma aluna da escola de Laís a provoca falando de Rafael e a garota defende o namorado. Rafael conta para Wilma o que aconteceu na faculdade e eles são interrompidos por Estela. Olga vai ao salão e diz a Zélia, Ivete e Cilene que quer Vinícius longe de Regina. Regina avisa a Norberto que o restaurante de Olga está precisando de um chef. Aderbal chega para o debate e Vinícius fica chocado com o discurso do prefeito.

Aderbal e Vinícius debatem. Consuelo diz a Aderbal que ele foi o melhor do debate. Valeska provoca Regina, mas acaba falando demais e a comerciante desconfia. A mulher misteriosa pede para Wolnei armar mais uma vez para Regina. Inês fala por conferência com Sérgio, irmão de Carlos Alberto, que está sendo contratado para trabalhar na Souza Rangel. Consuelo anuncia à família que fará um programa de entrevistas.

Teresa avisa a Beatriz que o exame de balística da arma entregue a polícia foi positivo e que ela terá de comparecer à delegacia para colher as digitais. Laís vai jantar na casa de Teresa e Estela. Inês marca de se encontrar com Aderbal e Beatriz ouve tudo através da escuta que plantou na sala da advogada. Beatriz liga para Aderbal e diz que tem algo para falar sobre Inês. Beatriz arma para Inês e Aderbal a pega em flagrante com outro homem.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *