Últimas

Onur ganha clone no teatro do Peru

Da Redação | entretenimento@band.com.br

Como acontece no Brasil, a história de amor de Onur e Sherazade conquistou os peruanos. O sucesso do casal protagonista de Mil e Uma Noites é tanto que eles ganharam até uma versão no teatro do país.

O humorista Carlos Alvarez revelou em entrevista ao jornal Capital que a preparação é dura, mas que ele conta com uma grande equipe e “que os resultados saltam aos olhos”.

“Preparamos uma sensacional esquete sobre Onur, o galã turco que conquista milhões de peruanas. Me divirto muito com essa nova caracterização durante os ensaios e estou convencido que todas as fãs da novela vão querer vir ao teatro”, afirmou Alavarez.

Recentemente, Halit Ergenç, o verdadeiro Onur, concedeu uma entrevista para Magaly Medina e afirmou que conhece um pouco da cultura peruana devido ao fato da sua cunhada, a irmã mais velha de Bergüzar Korel, a Sherazade, ter morado no país com o marido.

“Sei que a comida peruana é muito boa. Já quisemos visitar o Peru, mas atualmente foi impossível. Gostaríamos de provar as comidas tradicionais do país”, declarou Ergenç.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *