Últimas
br 316

Operação da Sefaz apreende quatro cargas irregulares na BR-316

Na manhã desta sexta-feira (19), a equipe da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL) realizou operação de fiscalização na BR-316, no município de Satuba, que resultou na autuação de quatro caminhões devido a problemas com documentação fiscal nas mercadorias transportadas. Todos os produtos foram apreendidos até que pudessem ser regularizados junto à Sefaz.

Ao todo, 75 caminhões foram vistoriados, em continuidade às ações realizadas desde o início do ano, nas estradas e estabelecimentos comerciais, que visam o cumprimento da meta de intensificar a fiscalização para coibir a sonegação fiscal e criar um cenário de competitividade justo a todos os produtores e comerciantes.

Como acrescenta o superintendente da Receita Estadual, Francisco Suruagy, o trabalho efetivo nas estradas tem como alvo principal o transporte de mercadorias que entram no Estado sem o devido recolhimento de tributos. “O monitoramento tem sido reforçado em pontos estratégicos do Estado em atenção à regularização de cargas transportadas clandestinamente”, comenta.
Por: 7segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *