Últimas

Paloma Bernardi intensifica musculação para buscar corpo perfeito

Paloma Bernardi fala sobre corpo: Não dá pra viver só de trabalho. A atividade física tem que existir para ser um momento de prazer e de cuidado próprio. (Foto: Reprodução do Instagram)Paloma Bernardi fala sobre corpo: “Não dá pra viver só de trabalho. A atividade física tem que existir para ser um momento de prazer e de cuidado próprio”

Parece que o mundo do samba e do carnaval é cada fez mais frequente na vida da atriz Paloma Bernardi. Além de estar gravando o longa-metragem “É carnaval”, de Paulo Fontenelle, ela está confirmada para desfilar na Sapucaí do Rio de Janeiro durante o carnaval 2016. “Ainda não sei em que posto vou desfilar, se será no chão ou como destaque. Mas meu orgulho de estar atravessando a Avenida pela Grande Rio será o mesmo. É a minha escola de coração. Não vejo a hora do próximo carnaval”, diz.

saiba mais
ego nas redes sociais

Para não fazer feio, a namorada de Thiago Martins buscou na musculação sua aliada para ter o corpo perfeito e pernas bem torneadas – que, aliás, chamaram a atenção no tapete vermelho do Festival de Cannes, na França, recentemente. “Não dá pra viver só de trabalho. A atividade física tem que existir para ser um momento de prazer e de cuidado próprio. Cada pessoa tem que buscar se descobrir. Eu me descobri na musculação, que dá um resultado mais imediato, quando combinada com a atividade aeróbica. Às vezes gosto de variar, fazer muay thay, boxe e dança, que descobri que amo depois de participar da ‘Dança dos Famosos (quadro do Domingão do Faustão)”, conta ela, que também busca o equilíbrio saudável na alimentação.

O segredo para comer tudo que gosta e não engordar? “Se um dia saio para jantar e abuso um pouco, no dia seguinte fico só na saladinha. O bom é que gosto de qualquer tipo de comida, das mais pesadas às mais saudáveis. Vou da tapioca de Recife ao churrasco do Sul. Como de tudo”.

Claro que às vezes é necessário fazer dieta e cortar a quantidade de determinados alimentos. “Tento manter uma alimentação saudável independentemente da época do ano. Porém, quando tenho um trabalho específico ou mesmo perto do carnaval, tento ficar mais focada. Acabo diminuindo o carboidrato e dou preferência a alimentos mais leves”, revela ela.

A atriz Paloma Bernardi malha com frequência: Eu me descobri na musculação, que dá um resultado mais imediato, quando combinada com a atividade aeróbica (Foto: Ag. News)A atriz Paloma Bernardi malha com frequência: Eu me descobri na musculação, que dá um resultado mais imediato, quando combinada com a atividade aeróbica (Foto: Ag. News)
Paloma Bernardi está na contagem regressiva para o carnaval 2016: Ainda não sei em que posto vou desfilar, se será no chão ou como destaque. Mas meu orgulho de estar atravessando a Avenida pela Grande Rio será o mesmo (Foto: Ag. News)Paloma Bernardi está na contagem regressiva para o carnaval 2016: Ainda não sei em que posto vou desfilar, se será no chão ou como destaque. Mas meu orgulho de estar atravessando a Avenida pela Grande Rio será o mesmo (Foto: Ag. News)
Palomar Bernardi revela segredo da boa-forma: Se um dia saio para jantar e abuso um pouco, no dia seguinte fico só na saladinha. (Foto: Reprodução do Instagram)Palomar Bernardi revela segredo da boa-forma: Se um dia saio para jantar e abuso um pouco, no dia seguinte fico só na saladinha. (Foto: Reprodução do Instagram)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *