Últimas

Possível Moto X 2015 aparece em foto com sensor biométrico posterior

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Motorola parece estar prestes a renovar sua principal linha de smartphones, dando ao Moto X 2014 seu merecido sucessor. De fato, o misterioso Moto X 2015 está participando na mídia com mais frequência, tendo sua alegada parte posterior fotografada e especificações técnicas listadas de forma preliminar. Nesta terça-feira, 09, entretanto, uma nova imagem revelando os aspectos do possível modelo de elite da companhia recém-adquirida pela Lenovo sugere a presença de um leitor de impressões digitais na parte traseira da estrutura. O componente é marcado com uma seta:

No primeiro vazamento sobre o Moto X 2015, as fontes responsáveis pelas informações, que alegaram proximidade aos planos da Motorola, não citaram a presença de um sensor biométrico no dispositivo. Todavia, ao abrir a carcaça e acessar o interior do suposto sucessor do Moto X 2014, informantes distintos conseguiram identificar a peça que pode eliminar a necessidade de senhas, padrões e demais quebras-cabeça na liberação do acesso à interface. Seria um modo natural de acompanhar os integrantes atuais do mercado de telefonia móvel.

Em termos técnicos, usando a correção sobre a CPU e GPU, acredita-se que o Moto X 2015 utilize uma tela de 5,2 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos e Adreno 430 para os gráficos, 21 GB de memória disponível aos usuários para o armazenamento interno (32 GB no total), alto-falantes estéreos e Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, levemente modificado pela interface própria da Motorola. Além disso, o suporte ao conector universal USB Type-C também foi adicionado ao conjunto.

Na imagem acima, modificada pelos informantes em cargo do vazamento mais recente, nota-se que o símbolo da Motorola pode funcionar como terminal para a leitura de impressões digitais, deixando o padrão criado em botões home para oferecer uma alternativa na parte posterior do corpo do flagship. Naturalmente, ainda não podemos acreditar nas informações disponíveis até o momento, já que somente a empresa responsável pela elaboração do modelo pode confirmar tais aspectos, portanto, nos resta esperar até que a mesma decida vir a público com mais detalhes.

O Motorola Moto X 2014 está disponível na MercadoLivre por R$ 1.370. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço.

(atualizado em 09 de junho de 2015, às 08:07)

Se curtiu, compartilhe!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *