Últimas

Presa dupla com viatura clonada em São Paulo

sexta-feira, 19 de junho de 2015 – 06h54

Atualizado em
sexta-feira, 19 de junho de 2015 – 07h11

Falso veículo era utilizado nos roubos praticados pela quadrilha; no local do flagrante, drogas e veículos roubados eram escondidos


Terreno chegou a ser fechado pela polícia, mas foi comprado para ser transformado em um estacionamento / Edison Temoteo/Futura Press/FolhapressTerreno chegou a ser fechado pela polícia, mas foi comprado para ser transformado em um estacionamento
Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress

Duas pessoas foram presas por agentes da delegacia de São Bernardo do Campo especializada no combate ao tráfico de drogas, em um estacionamento na zona sul de São Paulo, na última quinta-feira.

O flagrante ocorreu na região da Guarapiranga, onde drogas e veículos roubados eram escondidos pelos bandidos. No local também havia um carro que imitava uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.

Ainda segundo o delegado André Santos, a falsa viatura era utilizada nos roubos praticados pela quadrilha. Os investigadores apreenderam cerca de três quilos de maconha e meio quilo de uma substância utilizada no preparo da cocaína.

Os dois homens presos no estacionamento são o dono e o gerente do local, que antigamente era utilizado para a realização de bailes funk – mais conhecidos como pancadões.

A dupla vai responder pelo menos por tráfico de drogas e receptação e eventualmente por roubo, caso seja reconhecida por alguma das pessoas que tiveram o carro roubado.

O terreno chegou a ser fechado pela polícia, mas foi comprado para ser transformado em um estacionamento, que acabou se tornando um esconderijo de carros roubados e drogas.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *