Últimas

PRF apreende 740 kg de maconha em ônibus com logo de banda tradicional gaúcha

Paraná – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 740,4 kg de maconha na madrugada desta segunda-feira na BR-376, na Região Metropolitana de Curitiba, em um ônibus caracterizado com a logomarca e fotos de uma banda de música tradicionalista gaúcha. Dentro do veículo foram encontrados 804 tabletes com a droga que estavam dentro de caixas de madeira normalmente destinadas a guardar equipamentos musicais. O automóvel seguia para Balneário Camboriú.

Os policiais prenderam por tráfico de drogas o casal que ocupava o veículo. Na ocasião estavam no ônibus, um homem de 35 anos, uma mulher de 33 anos — grávida de seis meses — e a filha do casal de 3 anos.


Corporação apreendeu 740,4 quilos de maconha em ônibus

Foto:  Divulgação / PRF

O veículo tinha a lataria decorada com o nome da banda “Paulo Feijó & Grupo Mais Gaúcho”. A PRF ainda não sabe qual a ligação que há entre o grupo musical e os responsáveis pelo tráfico.

Na rede social a banda informou que o ônibus não pertence mais ao grupo.

“Bom dia amigos, infelizmente esta na mídia a apreensão do ônibus que pertencia ao nosso grupo com drogas em Curitiba, mas já fazem mais ou menos 6 meses que não nos pertence mais, pois, entregamos de volta ao proprietário anterior. Estamos esclarecendo que Paulo Feijo e grupo maia gaucho (sic) não tem nada haver com essa falta de caráter e envolvimento com drogas, somos um grupo de respeito e de pessoas integras, pedimos aos amigos que ajudem a divulgar nosso esclarecimento. Muito obrigado!”

Na manhã deste domingo a polícia apreendeu 488,7 kg de maconha em um ônibus em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. De acordo com o agente, a droga estava em um automóvel de uma “banda de fachada” e dois homens, um metalúrgico de 30 anos e um motorista de 34 anos, foram presos por tráfico de drogas.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *