Últimas

Renato Aragão fala da saúde após AVC e infarto: ‘Não me sinto um senhor’

Renato Aragão voltou a ser notícia nesta semana após ter o seu nome envolvido num boato de internação e morte. Mas o humorista, de 80 anos, garante que está tudo bem com a sua a saúde, após ter sofrido, no ano passado, um infarto e uma infecção hospitalar, que o deixaram dias internado. Em entrevista à revista “Caras” desta semana, ele também lembrou um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu após a gravação de um filme.

“Eu não me sinto um senhor (…) Não estou me arriscando muito. Eu já tive um AVC. Durante a gravação de um telefilme, estava correndo de um helicóptero em uma floresta, não escutei o corte do diretor e continuei feito um maluco. Durante a noite, acordei para ir ao banheiro e metade do meu corpo estava paralisado. Passei três meses fazendo fisioterapia pesada até recuperar os movimentos”, lembra.

O intérprete do eterno Didi também falou do período em que ficou internado após sofrer um mal estar durante a festa de 15 anos da filha Lívian Aragão, no ano passado.

“A toda hora vemos jovens de 30 anos infartando. Meu problema não foi só o coração. No dia seguinte, podia ir embora para casa. Mas teve a bactéria, a infecção hospitalar terrível, que saiu destruindo tudo, pulmão, fígado, coração, rins, bexiga, vesícula. (…). Depois, o médico disse que fiquei igual a uma criança, que não ia ter mais nada no coração”.

Casado há 24 anos com Lilian, de 47 anos, Renato conta que a mulher dá palpite até na roupa que ele veste e diz que mantém uma vida saudável, com uma alimentação regrada, e que pratica esteira e hidroginástica.

“Estou sempre em movimento, não posso parar. Hoje, as pessoas estão mais longevas, têm a quarta idade. Estou entrando nela”.

Lívian Aragão no fim do ano passado, aos 14 anos, com o rosto mais rechonchudo

Lívian Aragão no fim do ano passado, aos 14 anos, com o rosto mais rechonchudo Foto: Carlo Locatelli / Carlo Locatelli/Vira Comunicação

Relação com a filha

Renato também falou da relação com a filha Lívian, de 16 anos, que estará na próxima temporada de “Malhação”.

“Esta fase é complicada para todos os pais do mundo. Ela se queixa de algumas coisas, não quer ser mais menina, deseja ser moça, mulher. A gente tem que puxar, dizer ‘calma, vai devagar’. Mas é uma parceirona. Viramos adolescentes ao lado dela”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *