Últimas

Rumor: Samsung já está trabalhando em Android 5.1.1 para o Galaxy Note 4

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Segundo informações obtidas pelo site SamMobile, embora tenha demorado um tempo considerável para deixar o Galaxy Note 4 atualizado e equiparável com outros smartphones, a Samsung está testando, internamente, a nova versão do sistema móvel da Google, o Android 5.1.1, que tem data de lançamento estimada para até um mês – ou quase dois meses, dependendo do desenvolvimento do mesmo.

Uma infinidade de usuários vêm reclamando da demora para que as atualizações cheguem para os flagships da Samsung. Para ser atualizado ao Android 5.0, por exemplo, usuários do Note 4 esperaram um bom tempo até que a Sammy lançasse uma versão compatível. Prova disso é que a atualização 5.1 do Android ainda não foi lançada para o Galaxy S6 e S6 Edge, mas supostamente deverá chegar em breve.

No entanto, proprietários do Galaxy Note 4 podem (e devem) se preocupar com a data de lançamento definitiva da nova versão para os seus smartphones, visto que embora a informação venha de uma fonte confiável, a Samsung pode, novamente, adiar seu lançamento.

As imagens abaixo foram enviadas para o site mostrando o aplicativo de benchmark AnTuTu rodando em um Note 4 e, como já especulado, revelam que a Samsung já começou a trabalhar no Android 5.1.1 para o smartphone. Ainda não foi informado, no entanto, quais novos recursos deverão estar a bordo desta nova compilação.

O site também comenta um leve rumor de que a Samsung pode estar testando uma build construída em formato 64-bit para o Note 4, mas como informamos, é apenas um rumor e estar informação deve ser tratada com muito cuidado. Com isto, não há como dizer, porém, quando a atualização para o Note 4 deverá chegar.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *