Saldão Literário traz livros com até 60% de desconto


20/06/2015

12h12


da Livraria da Folha

A Livraria da Folha disponibilizou mais de 200 títulos com descontos de até 60% para um Saldão Literário. Abaixo, confira sugestões de livros para não faltar em sua estante.

Em 14 de fevereiro de 1989, uma jornalista da BBC informava o escritor britânico de origem indiana Salman Rushdie que o aiatolá Khomeini, líder supremo do Irã, acabara de emitir uma sentença de morte contra ele por conta do romande “Os Versos Satânicos”, acusado de ser “contrário ao Islã”.

O escritor então se viu forçado a viver na clandestinidade, sob o codinome de “Joseph Anton”, que deu o título à biografia em que ele relata os detalhes desta fase de sua vida. O livro, publicado pela Companhia das Letras, está com 60% de desconto no Saldão Literário.

Outro título que está com preço promocional é “Freud Com Os Escritores”, da Três Estrelas. No livro, J.-B. Pontalis e Edmundo Gómez Mango apresentam ensaios sobre as leituras preferidas de Sigmund Freud e as relações da psicanálise com a literatura.

“Morte Súbita”, o primeiro romance adulto de J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter, também está no saldão por R$ 25,90.

O livro que deu origem ao filme “O Lobo de Wall Street”, protagonizado por Leonardo di Caprio, também está com preço promocional. “A Caçada Ao Lobo De Wall Street”, de Jordan Belfort, está com 49% de desconto.

Além desses títulos, o Saldão Literário reúne obras de negócios, dietas, turismo, receitas e muitos outros gêneros. Confira a lista completa clicando aqui. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.


+ Conteúdo

+ Ofertas



Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *