Últimas

Samsung Galaxy S6 Active é um dos celulares mais resistentes do mercado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O novo Samsung Galaxy S6 Active foi lançado na semana passada como um produto exclusivo da AT&T e promete ser um dos celulares mais duráveis do mercado. Em um novo vídeo no Youtube, o proprietário do mais novo celular da empresa coreana o solta no chão, e quando percebe que isso não foi suficiente para provocar nenhum tipo de dano ele decide subir em uma escada arremessá-lo contra o cão da cozinha.

Mais uma vez inteiro, parece que o Samsung Galaxy S6 Active é mesmo um telefone durão. Como esta é justamente uma das suas principais características de venda, além de ser a prova d’água, parece que a empresa realmente entregou o que prometeu. O novo modelo apresenta tudo o que um Galaxy S6 tem, em um pacote mais resistente e durável. Ele também possui uma bateria bem mais durável que o seu antecessor.

O novo celular Active foi lançado na sexta, e como outros celulares da linha active, eles não devem seguir para outras regiões do mundo, e nunca aparecerão por aqui no Brasil. Por ser vendido apenas pelo plano de telefonia, o Galaxy S6 Active custará 190 dólares nas lojas dos Estados Unidos e Canadá, atrelados a um plano de celular pós-pago pela empresa.

Ainda que a linha seja bem bacana, hoje em dia, é muito mias comum que você compre uma boa capa protetora para o seu smatrphone do que gastar dinheiro com um celular mais caro que oferece esse tipo de proteção.

O novo aparelho possui as seguintes especificações:

  • Tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Samsung Exynos 7420 64-bit Octa-Core com clock máximo de 2,1GHz
  • 32GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 16MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Dimensões de 143,5 x 70,6 x 6,8mm
  • Bateria de 2.550mAh
  • Android 5.0 Lollipop

Como dito anteriormente, a Samsung ainda não realizou um evento para apresentar o Galaxy S6 Active oficialmente ao mundo, o que significa que o lançamento realmente deverá ser restrito ao mercado americano.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *