Últimas

SBT dispensa Neila Medeiros e mais dois diretores relacionados ao jornalismo da casa

O SBT dispensou a jornalista e apresentadora Neila Medeiros e os diretores Renato Dilago (coordenador de afiliadas) e Marco Nascimento (chefe de redação). A informação é de Keila Jimenez, no Portal R7. A emissora, consultada, diz que se trata de uma reestruturação do jornalismo.

Neila Medeiros estava no SBT há vários anos desde os tempos da TV Ponta Negra (Rio Grande do Norte), passando pelo SBT Brasília e mais recentemente ao SBT São Paulo, onde ancorou diversos telejornais de rede nacional como substituta, além de ter atuado como efetiva no Notícias da Manhã e no SBT Notícias, de breve duração na grade.

Renato Dilago é outro com vários anos de casa e que durante muito tempo foi editor-chefe e de reportagem do SBT Repórter. Nos últimos anos vinha trabalhando em projetos especiais do jornalismo e na coordenação de afiliadas.

Já Marco Nascimento estava no SBT desde fevereiro de 2014, tendo saído da equipe do Jornal da Record para assumir a vaga de Ricardo Mello, como chefe de redação do SBT ao lado de Cilene Frias.

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *