Últimas

SBT divulga primeira chamada do programa de Rubens Barrichello

São Paulo – Piloto com mais grandes prêmios disputados na história da Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello se prepara para apresentar o “Acelerados”, novo programa do SBT.

Ao lado de Cassio Cortes e Gerson Campos, Rubinho estará à frente da atração que tem estreia marcada para 14 de junho, indo ao ar das 8h15 às 9h, aos domingos. O novo programa ocupará a faixa atualmente destinada ao “Vrum”, produção da TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, que deixará a grade nacional do canal.


Cassio Cortes, Rubinho e Gerson Campos apresentam o ‘Acelerados’

Foto:  Divulgação

Pelo dia e horário de transmissão do “Acelerados”, Rubinho vai enfrentar diretamente as transmissões de Fórmula 1 da Globo em determinadas edições. Vale lembrar que de março de 2013 a outubro de 2014, Rubens Barrichelo fez parte do time comandado por Galvão Bueno, comentando as disputas nas pistas ao lado de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

No SBT, Barrichello, Campos e Cortes levarão à TV atrações similares às que já apresentam na Internet quatro vezes por semana. Isso porque a marca “Acelerados” nasceu como um canal no YouTube, que deve seguir ativo mesmo com a novidade envolvendo os apresentadores.

Para o formato televisivo, o projeto estará o sob o guarda-chuva do diretor de planejamento artístico da emissora de Silvio Santos, Fernando Pelegio.

Vídeo: 


[embedded content]

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *