Últimas

Sem Mattos e Elvis, Botafogo confirma entradas de Daniel Carvalho e Camacho

Rio – Na maratona de jogos desta semana, o Botafogo encerrou a sua preparação nesta quinta-feira para pegar o Mogi Mirim, adversário desta sexta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela 6ª rodada do Brasileirão Série B. René Simões comandou uma atividade sem o volante Marcelo Mattos, poupado, e o meia Elvis, que deixou o treinamento logo no início, preservado pelo departamento médico.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Com a ausência dos dois jogadores, titulares no jogo contra o Paraná, o treinador testou várias alternativas na equipe titular. A principal novidade foi a dupla de zaga formada por Roger Carvalho e Renan Fonseca, com Diego Giaretta utilizado como volante.


No fim do treino desta quinta-feira, Bill aproveitou para fazer um exercício de finalização

Foto:  Vitor Silva / SS Press

No meio, a dúvida foi sanada por René na coletiva. Daniel Carvalho, poupado na vitória de terça-feira, participou normalmente da atividade e está confirmado. Na vaga de William Arão, suspenso, entra Camacho.

René Simões comandou uma atividade tática, valorizando a troca de passes e finalizações. O atacante Bill participou de todo o treino e ainda fez um exercício específico de finalização, além de cobranças de pênalti. O Botafogo é o líder da Série B com 13 pontos em cinco jogos.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *