Últimas

Sete vidas: Vicente beija Lígia. Veja o resumo da semana

SETE VIDAS

SEGUNDA-FEIRA
Vicente esquece que havia marcado um compromisso com Luísa. Luca conta para Branca que conheceu Isabel, e Sofia o repreende. Renan presenteia Eriberto com seu relógio de família. Luísa comunica a Vicente que decidiu aceitar a bolsa de estudos em Londres. Um mês se passa. Irene aconselha Lígia a dar uma nova chance para Vicente. Escondida, Diana observa Irene com Dora. Pedro volta para o Rio de Janeiro. Isabel apoia Luís, que se prepara para a audiência com Branca. Durval conta a Marlene que está se reaproximando da filha. Ideílson comenta com Rosa que Aníbal ficou magoado com Guida. Laila alerta Esther para o perigo de reaproximar Lúcia de seu filho sem o consentimento dos dois. Olívia precisa deixar Léo novamente com Arthurzinho e Iara. Pedro procura Júlia.

TERÇA-FEIRA
Pedro se declara para Júlia. Iara afirma a Arthurzinho que cuidará de Léo. Júlia confessa a Elisa que ficou sensibilizada com o discurso de Pedro. Marlene conversa com Bernardo sobre Durval. Eriberto desabafa com Renan sobre Marta. Felipe descobre que Pedro procurou Júlia e confronta o irmão. Lauro afirma a Isabel que prefere não vender o apartamento dos dois. Elisa tem uma tontura e pede segredo a Bernardo. Rosa pensa em uma forma de reaproximar Aníbal de Guida. Isabel confessa a Lígia que não tem certezas sobre sua vida com Luís. Luís se divorcia oficialmente de Branca. Vicente beija Lígia. Virgínia surpreende Arthurzinho com Léo. Sérgio revela a Irene que Diana voltou atrás e não entregará Dora para adoção.

QUARTA-FEIRA
Irene se desespera com a possibilidade de se afastar de Dora. Iara e Arthurzinho conseguem disfarçar, e Virgínia se encanta com Léo. Vicente se despede de Luísa, que embarca para Londres. Isabel e Lígia apoiam Irene. Esther se aproxima de Eriberto. A assistente social confirma a Irene que Diana não quer abrir mão de Dora. Lígia diz a Vicente que se precipitou em beijá-lo. Luís leva Isabel para uma viagem-surpresa. Felipe embarca para a África. Esther apresenta o trabalho da ONG para Antônio e revela que o projeto é de Lúcia. Irene pede para conversar com Diana.

QUINTA-FEIRA
Diana não cede à pressão de Irene e Lígia. Antônio recebe mal a iniciativa de Esther e vai embora da ONG. Léo fica doente, e Arthurzinho e Iara o levam a um posto de saúde. Renato humilha Elisa durante uma sessão de fotos. Marlene e Durval se beijam. Rosa comenta com Guida que Aníbal está saindo com uma moça. Bernardo apoia Elisa e acaba beijando a menina. Virgínia encontra uma mamadeira no carro de Arthurzinho. Laila pede ajuda financeira a Luís e Esther. Bernardo conversa com Pedro sobre Elisa. Na audiência, Irene perde a guarda de Dora para Diana. Esther revela para Lúcia que o empresário que pensava em investir na ONG era Antônio. Irene sofre ao entregar Dora para Diana.

SEXTA-FEIRA
Dália e Lígia conversam sobre Irene. Esther pede que Lúcia a perdoe. Bernardo prepara um presente para Elisa. Pedro e Luís se preocupam com Bernardo. Irene desabafa com Lígia e Vicente. Luís conta a Laila sobre o interesse de Bernardo em Elisa. Elisa evita Bernardo. Branca e Luís discordam sobre o comportamento de Sofia. Bernardo escuta uma conversa entre Laila e Júlia. Durval tenta conversar com Bernardo. Pedro liga para Júlia. Bernardo deixa a casa de Marlene.

SÁBADO
Pedro e Júlia combinam de ir à procura de Bernardo. Durval consola Marlene. Lígia e Vicente conversam. Pedro liga para Marlene. Elisa conversa com Laila sobre Bernardo. Pedro e Júlia encontram Bernardo, e os três conversam. Marlene desabafa com Guida sobre o sumiço de Bernardo. Pedro conta a Marlene que fez uma proposta a Bernardo e aguarda uma resposta. Júlia é surpreendida com a presença de Miguel ao chegar em casa.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *