Últimas

"Sonho realizado", diz Suárez após conquista da Liga dos Campeões

Luis Suárez deixou o Liverpool em busca de grandes títulos e conseguiu, no primeiro ano de Barcelona, a Liga dos Campeões. Autor do segundo gol na vitória do time catalão sobre a Juventus por 3 a 1, o uruguaio falou sobre a emoção da conquista.

“Quando você vem para um clube como o Barcelona, você sabe que está aqui para vencer. É um sonho realizado”, disse Suárez, segundo a BBC.

O uruguaio compõe, ao lado de Messi e Neymar, o ataque MSN, que fecha a temporada com 122 gols, um recorde absoluto no futebol espanhol. Por meio desses gols o Barcelona venceu o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e voltou a levantar a Liga dos Campeões após quatro anos. 

No torneio continental, o mais importante, Suárez contribuiu com oito gols. Sua melhor atuação foi contra o PSG, no jogo de ida das quartas, quando fez dois golaços com direito a canetas vexatórias em David Luiz. Neste sábado, o uruguaio contribuiu com oportunismo. 

Foi dele o gol que deu a vantagem fundamental ao Barça. Quando o jogo estava 1 a 1, a Juventus pressionava e parecia próxima de virar a partida. Em um contra-ataque, porém, Messi arrancou, chutou forte e viu Buffon dar o rebote. Suárez, bem posicionado, empurrou para as redes. 
 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *