Últimas

SP: criminosos são presos enquanto roubavam carga

quarta-feira, 3 de junho de 2015 – 06h49

Atualizado em
quarta-feira, 3 de junho de 2015 – 06h49

No momento em que os investigadores chegaram ao estabelecimento, uma carga de carnes – com 78 caixas e tudo roubado – era descarregada no local


Dois distribuidores de carne, um açougueiro e um falso policial civil foram presos por agentes do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) que vinham investigando um esquema de roubo de cargas no trecho oeste do Rodoanel, em São Paulo.

No momento em que os investigadores chegaram ao estabelecimento, uma carga de carnes – com 78 caixas e tudo roubado – era descarregada no local.

Antes de levarem o trio para a delegacia, os policiais foram abordados por um homem. Era o irmão do açougueiro. Portando uma pistola calibre 40, ele homem disse que era investigador e pediu aos “colegas” que liberassem o irmão dele, pois pagaria uma boa quantia em dinheiro.

Desconfiados, os agentes pediram os documentos do suspeito e verificaram que, além dele não ser policial, a arma que portava era de brinquedo.

Os quatro criminosos foram então presos e agora a polícia espera chegar a mais integrantes da quadrilha, que ataca preferencialmente os pequenos caminhões, conhecidos como VUC.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *