Últimas

Tata Martino faz mistério, mas confirma Agüero como titular no ataque argentino


Agüero venceu a disputa com Tevez e Higuain, e ficou com a vaga de titular no ataque da Argentina

Foto:  Reuters

Chile – Apesar do mistério feito por Tata Martino no treino da Argentina nesta quarta-feira, uma certeza foi possível ter: Agüero será o titular no ataque. O atacante do Manchester City venceu a concorrência contra Higuain e Tevez e formará o trio ofensivo ao lado de Di Maria e Messi. A atuação de Kun no último teste da seleção antes da Copa América, anotando três gols na goleada sobre a Bolívia por 5 a 0, no último sábado, em San Juan, pode ter sido determinante para ganhar a vaga. 


LEIA MAIS: Confira notícias e resultados da Copa América

Três jogadores foram poupados das atividades: o goleiro Romero, o lateral-direito Zabaleta e o volante Biglia. O time tular foi formado com: Guzmán; Roncaglia, Garay, Otamendi, Rojo; Banega, Mascherano, Pastore; Messi, Agüero e Di María.


VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação da Copa América

No Grupo B desta Copa América, a Argentina faz os dois primeiros jogos do torneio em La Serena. No dia 13, neste sábado, a Albiceleste pega o Paraguai. Três dias depois, é a vez de medir forças com o Uruguai. A seleção fecha a conta no dia 21, contra a Jamaica, em Viña del Mar. Com longo jejum pela frente, a Argentina tentará o primeiro título em 21 anos.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *