Últimas

Tatá Werneck diz para revista que sentiu amor à primeira vista por namorado

Tatá Werneck contou ter sentido amor à primeira vista ao conhecer o namorado, o ator Renato Góes, nos bastidores da novela “I Love Paraisópolis”, em que vive a personagem Danda. “No dia em que eu o encontrei no estúdio, olhei para ele e (virando os olhos para o lado)..nossa, oi!”, declarou para a revista Joyce Pascowitch, onde é capa da edição de junho.

O ator, inclusive, publicou uma declaração no Instagram dedicada à ela no Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12). “A mulher mais linda do mundo (mãe, não fica com ciúmes que é dia dos namorados). Aprendo, me surpreendo, e me divirto. Com você me sinto leve, me sinto “eu”! Você me faz muito feliz!!”, escreveu ele na legenda da imagem, em que Tatá surge fazendo careta.

Para a publicação, Tatá ainda afirmou que o lugar onde mais se sente à vontade é o palco. Tentando dimensionar sua paixão, a atriz contou não ter se abalado nem mesmo no dia em que soube, minutos antes de entrar em cena, que sua melhor amiga havia morrido. “O segundo sinal já tinha tocado quando me ligaram para comunicar. Fiz o espetáculo como pude. Depois, claro, desabei”, disse.

Outra curiosidade compartilhada foi o fato de Tatá ter “entrevistado” o humorista Chico Anysio quando tinha apenas seis anos, ao acompanhar a mãe [a escritora Claudia Werneck]. Ela lembra ter levado um bloquinho, anotado toda a entrevista e, por fim, ter dito na maior intimidade. “Chico, me passa seu telefone.” Ele passou. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *