Últimas

Thiago Silva pede férias para 'pernas abençoadas' de Neymar

O zagueiro Thiago Silva foi sincero ao avaliar a situação de Neymar. Segundo ele, as ‘pernas abençoadas’ do atacante merecem férias. Suspenso da Copa América, segundo o colega, o atacante precisa descansar. 

“Ainda não definidam, mas acho que é o caso dele descansar, sim. O melhor seria dar férias logo. Ele precisa descansar essas pernas abençoadas porque daqui a pouco já tem uma temporada pela frente e precisaremos dele nas Eliminatórias. Não tem sentido ficar aqui sem jogar”, disse o defensor. 

Neste domingo, Neymar esteve no estádio e acompanhou a vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Venezuela. O resultado classificou a seleção para as quartas de final da Copa América. O adversários será o Paraguai, no próximo sábado às 18h30 (horário de Brasília). 

O Brasil tenta recurso para amenizar a suspensão de quatro jogos que tira Neymar da Copa América. Mas não há muito otimismo sobre isso. 

“Acho que é praticamente impossível. Pensamos assim. E até ele acha isso. Foi uma pena muito dura, não sei se vai recuar. Ele virou para mim e falou: ‘babou para mim’, assim que recebeu a punição. É algo muito duro. Conheço bem o Neymar e vi que ele ficou muito triste”, afirmou Thiago. 

A braçadeira de capitão esteve com o zagueiro Miranda. Neymar esperava tê-la até o final da competição. “Ele esperava a braçadeira que não veio”, finalizou o zagueiro. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *