Últimas

Tia de Cristiano Araújo faz desabafo sobre morte do cantor



Cantor e namorada, Allana Moraes, faleceram em um acidente de carro na quarta-feira (24)


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A tia do cantor Cristiano Araújo, falecido na quarta-feira (24), falou sobre o acidente de carro que matou o sertanejo. Em entrevista ao site ‘Ego’, Divina de Mello contou que ele sempre se preocupou com a possibilidade de sofrer um acidente e reclamava da correria da rotina por conta da carreira.

“O Cristiano tinha medo de morrer em um acidente, falava nisso se preocupando com os filhos. Reclamava que estava exausto, muito cansado mesmo, nas mensagens que mandava para a mãe. Mas não tinha como deixar de trabalhar, né? O problema é que os empresários só visam o lucro. Veem o cantor como uma máquina de fazer dinheiro, não como um ser humano. Eles tinham muita ganância. Esse carro que ele usava para viajar, por exemplo, tinha que passar sempre por revisão, pelo menos de 15 em 15 dias. Mas isso não era feito. Eles só querem sugar”, desabafou.

Cristiano Araújo e o empresário, Victor Leonardo – Foto: Reprodução/Instagram

Ainda na entrevista, ela revelou que após a morte de Cristiano, Victor Leonardo e o pai do cantor, João Reis, já tiveram um desentendimento. “Conformado o João ainda não está. Mas ele está tendo que ter força para agir e resolver algumas coisas. Agora os urubus já estão em cima da carniça. Já aconteceram divergências porque teve gente querendo fazer o papel de pai do Cristiano depois da morte dele. O Victor Leonardo ligou da UTI para proibir a entrada de qualquer pessoa na mansão. Mas o João já tinha ido lá para pegar todas as senhas e mandou um recado para ele: ‘Fala que não quero mais que ele coloque os pés aqui. Pode mandar alguém buscar as roupas dele'”, contou.

Acidente e morte
Cristiano e Allana faleceram na manhã da quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além de Cristiano e Allana, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.

O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista e o empresário estão internados no Instituto Ortopédico de Goiânia. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso. Um jornal goiano descreveu em detalhes o momento do acidente e do resgate de Cristiano.

Cristiano Araújo – Foto: Reprodução/Instagram

Velório
Segundo cálculo da Polícia Militar, entre 45 e 50 mil pessoas passaram pelo velório do cantor e de sua namorada até as 9 horas desta quinta. Familiares e amigos do casal e fãs de Cristiano estiveram na cerimônia fúnebre, que aconteceu entre 18 horas da noite da quarta e 10 da manhã do dia seguinte.

Entre os amigos famosos do cantor que estiveram no local, estava Leonardo. O sertanejo se emocionou bastante durante a cerimônia. Mateus, da dupla Jorge e Mateus, Bruno, parceiro de Marrone, Guilherme, da parceria Guilherme e Santiago, a dupla Ricardo e Thiago, os cantores Munhoz, Mariano, Eduardo Melo e o ex-BBB Yuri Fernandes também passaram pelo velório durante a madrugada.

Enterro
Foi enterrado na manhã da quinta-feira (25), no cemitério Jardim das Palmeiras, o corpo do cantor Cristiano Araújo. O artista e a namorada, Allana Moraes, morreram vítimas de um acidente de carro na madrugada da quarta-feira (24). O sepultamento aconteceu às 12 horas sob forte comoção da família, amigos e fãs do artista. Allana foi enterrada no mesmo cemitério algumas horas antes.

Durante todo o sepultamento, familiares e amigos mais próximos de Cristiano ficaram ao lado do túmulo. Eles rezaram o ‘Pai Nosso’ e choraram muito. João Reis, pai de Cristiano, se debruçou sobre o caixão do filho para se despedir. Depois, ele permaneceu bastante tempo ajoelhado na beira do jazigo. Inconformado, João foi amparado pela filha, Ana Cristina.

Tags:
<!–

–>

Tia, Família, Cristiano Araújo, Morte de Cristiano Araujo, Cantor, Sertanejo


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *