Últimas

'Tomei remédio tarja preta', diz Thor sobre derrocada de Eike; veja frases

O filho de Eike Batista, Thor Batista, revelou o drama que vivenciou após a derrocada de seu pai, que chegou a ser o sétimo homem mais rico do mundo. “Tomei antidepressivo, remédio pra dormir, tarja preta”, disse ele.

Ao longo da semana, ganharam repercussão mundial declarações dadas por cartolas, jogadores e ex-jogadores a respeito da renúncia do presidente da Fifa, Joseph Blatter. Enquanto Blatter afirmava, no discurso em que anunciou sua saída, que “ama a Fifa”, Michel Platini, presidente da Uefa, e Greg Dyke, presidente da Federação Inglesa de Futebol, dentre outros, celebravam.

No Brasil, Romário voltou a dizer que “o Pelé calado é um poeta”, criticando o posicionamento do ‘rei do futebol’ diante do escândalo de corrupção que atingiu a Fifa. Já Eurico Miranda vaticinava em sua cadeira de presidente do Vasco: “eu jamais renunciaria”.

Frases da semana

Marcelo Camargo/Agência Brasil Lenta, tijolo a tijolo Joaquim Levy, ministro da fazenda, sobre a retomada da economia brasileira

Marcelo Sadio/vasco.com.br Eu jamais renunciaria Eurico Miranda , presidente do Vasco, sobre decisão de Blatter na Fifa

Jonathan Ernst/REUTERS Vou sancionar assim que receber aqui Barack Obama , presidente dos EUA, em mensagem no Twitter, antes de sancionar lei aprovada pelo Congresso que reforma programa de monitoramento de cidadãos

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *