Últimas

Tévez diz que Juventus tem que ser "mais que perfeita" para vencer Barcelona

Berlim, 4 jun (EFE).- O atacante argentino Carlos Tévez afirmou nesta sexta-feira que a Juventus terá que ser “mais que perfeita” para vencer o Barcelona na decisão da Liga dos Campeões, partida que será disputada amanhã, no Estádio Olímpico de Berlim.

“Trata-se da melhor equipe do mundo e nós enfrentaremos os três melhores atacantes que existem. Teremos que trabalhar muito duro. Nosso jogo tem que ser mais do que perfeito”, afirmou Tévez em entrevista ao site da Uefa.

O artilheiro e principal esperança de gols da ‘Velha Senhora’ na grande decisão também falou sobre o trabalho do técnico Massimiliano Allegri que, segundo ele, o ajudou a melhorar seu rendimento.

“Ele me deu a liberdade para jogar como melhor sei jogar. Por isso, rendi mais nessa temporada do que na anterior”, afirmou.

Tévez também destacou a importância de a equipe ter no gol um jogador com a experiência e segurança de Gianluigi Buffon.

“Sabemos que ‘Gigi’ é um fenômeno. Tê-lo como goleiro nos dá confiança adicional em campo. Fazer um gol nele é muito difícil e isso nos dá ainda mais segurança”, disse o argentino.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *