Últimas

Valdivia deseja boas-vindas a Marcelo Oliveira no Palmeiras

O meia Valdivia usou as redes sociais para desejar boa sorte ao técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira. No Chile para a disputa da Copa América, o atleta torce para que o novo treinador do time alviverde repita o desempenho no Cruzeiro, onde faturou dois títulos brasileiros.

“Hoje começa o caminho do Marcelo. Que ele possa repetir tudo o que conquistou no seu clube anterior aqui no maior clube do Brasil. Que seja um trabalho de muito êxito e conquistas e que possa dar muitas alegrias”, escreveu o Mago.

“Tem tudo para dar certo e fazer o melhor elenco do país”, acrescentou.

Valdivia também elogiou o técnico anterior, Osvaldo Oliveira, definindo como “honesto e simples”.

Valdivia jogou bem mais uma vez na Copa América e terminou a goleada do Chile contra a Bolívia, por 5 a 0, nessa sexta-feira, com duas assistências.

Após o jogo, o meia desabafou contra os rumores de má relação com o técnico Jorge Sampaoli e com a estrela Arturo Vidal. “Falaram muita coisa de nós. É uma tremenda irresponsabilidade de vocês (imprensa).”

“Eu sou o primeiro a agradecer ao Sampaoli, peço que não digam que eu tenho problemas com ele. Disseram tambem que eu tive problema com o Arturo. Paguei por tudo de ruim que eu fiz. O clima é bom, não me metam em problema. Peço por favor que me deixem treinar e jogar”, afirmou após a partida.

Nessa sexta, Valdivia participou diretamente do segundo e terceiro gols do Chile: deu assistências para Vargas e Aránguiz. Na última rodada, já havia feito boa partida no empate por 3 a 3 contra o México.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *