Últimas

Vasco pode ser punido após bomba arremessada no campo por torcedor

Publicidade

Após a derrota do Vasco para o Cruzeiro em São Januário, no sábado (13), cerca de 100 torcedores se deslocaram para protestar na saída dos jogadores de campo. Uma bomba foi arremessada em direção aos atletas que concediam entrevistas. Ninguém ficou ferido.

O árbitro Leandro Pedro Vuaden registrou o incidente na súmula do jogo e a equipe vascaína pode ser punida.

Depois do ocorrido, o grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) tentou achar o responsável pelo arremesso da bomba, mas o mesmo não foi encontrado.

“Infelizmente não foi possível identificar o sujeito. Tinham 100 pessoas aqui, um fato lamentável porque o Vasco pode ser punido por isso. Aqui é a saída e ele arremessou lá de trás, passou por cima do policiamento e por cima dos torcedores”, afirmou o Coronel Fiorentini Guimarães, que comanda o Gepe

O zagueiro Rodrigo, um dos presentes no episódio, lamentou o momento do Vasco e afirmou entender a revolta dos torcedores.

“É uma torcida que cobra bastante, mais pelo resultado e pelo momento que estamos vivendo. É realmente complicado”, afirmou o defensor, que marcou o único gol do Vasco na partida.

O Vasco tem apenas um ponto no Campeonato Brasileiro e está na penúltima posição.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *