Últimas

Verdades secretas: Fanny nomeia Arlete como Angel. Confira o resumo da semana

 (Foto: Globo/Divulgação)


VERDADES SECRETAS

 
SEGUNDA-FEIRA
Arlete conversa com os pais, Carolina e Rogério, sobre o sonho de ser modelo. Carolina descobre que Rogério tem outra família e decide se mudar com Arlete para a casa de sua mãe em São Paulo. Alexandre se interessa pelas jovens modelos de Fanny Richard e pede que Robério marque um encontro com a empresária. Sâmia diz a Alexandre que sente falta dele. Hilda recebe Carolina e Arlete e lhes apresenta a Darlene. Hilda consegue uma bolsa de estudos para Arlete em um colégio tradicional, e Darlene fala sobre o comportamento dos alunos. Giovanna rejeita Arlete, mas Guilherme e Eziel tratam a menina com simpatia. Carolina leva Arlete à agência de modelos. Visky convence Fanny a investir na carreira de Arlete. Fanny nomeia Arlete como Angel.

TERÇA-FEIRA
Angel fica satisfeita com o seu nome artístico. Hilda confessa a Carolina que fez uma grande dívida por causa das contas da casa e Angel escuta a conversa. Fanny comenta com Anthony que acredita que Angel lhe renderá um bom dinheiro. Guilherme convence Giovanna a convidar Angel para sua festa. Angel começa a fotografar para seu book de modelo. Fanny age de forma dissimulada com Carolina, que se encanta com a empresária. Carolina consegue um emprego em um consultório médico. Anthony dá dinheiro para Fábia. Fanny presenteia Angel com um dos modelitos com que a menina fotografou. Darlene convence Carolina a permitir que Angel vá à festa de Giovanna. Guilherme seduz Angel e os dois ficam juntos na festa.

QUARTA-FEIRA

A novela não é exibida

QUINTA-FEIRA
Angel se envolve com Guilherme, que parece distante. Carolina repreende a filha por chegar tão tarde em casa. Avisada por Bruno, Pia volta de viagem e repreende Giovanna por ter dado uma festa sem a sua autorização. Fanny afirma a Alexandre que ele aprovará Angel como a nova modelo de sua marca. Patrícia conta para Giovanna que Angel será modelo. Hilda se incomoda ao ver Carolina limpando a arma do pai. Angel faz seu primeiro evento como modelo. Fanny revela a Angel como funciona o book rosa. Durante um jantar com Ming, Angel pensa em Guilherme e acaba fugindo do encontro com um executivo.

SEXTA-FEIRA
Angel comenta com Carolina que não sabe se continuará a investir na carreira de modelo. Angel vê Guilherme com Bel e percebe que foi usada pelo rapaz. Eziel apoia Angel. Hilda recebe uma intimação judicial pelo atraso de suas contas e passa mal. Angel procura Fanny, que está bastante irritada com a menina. Fábia mente para as amigas sobre a sua situação financeira. Igor desabafa com Anthony sobre Pia. Angel afirma a Fanny que quer participar do esquema do book rosa e aceita fazer o desfile da marca Like. Visky conversa com Angel sobre como funciona o mundo da moda. Anthony descobre a armação de Fábia e garante que não dará mais dinheiro à mãe. Fanny apresenta a foto de Angel para Alexandre.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *